segunda-feira, 14 de abril de 2008

* Produtos da Colméia

FOREVER BEE POLLEN BENEFÍCIOS
É um dos alimentos mais completos da natureza, composto de todos o minerais e o seu cultivo é feito no deserto de Sonora. Reduz significativamente os efeitos das alergias em geral. É um potente energético natural, usado por atletas do mundo inteiro. Regula o metabolismo, previne câncer de próstata e é um excelente estimulante sexual.
COMO USAR
São 100 tabletes mastigáveis para serem consumidos de 2 a 3 tabletes por dia.


FOREVER BEE PRÓPOLIS

BENEFÍCIOS

Antibiótico natural, a base de própolis, mel e geléia real, que age no sistema imunológico, combatendo infecções em geral e controla a flora intestinal, além de aliviar os sintomas de tosses, gripes, resfriados e problemas respiratórios. É um poderoso antiinflamatório, anestésico, estimulante, antioxidante, anti-séptico, bactericida e cicatrizante. Contém resinas, 22 aminoácidos, as vitaminas do complexo “B” e minerais.

COMO USAR

São 60 tabletes mastigáveis para serem consumidos de 1 a 2 por dia.


FOREVER ROYAL JELLY BENEFÍCIOS

É um poderoso rejuvenescedor, a base de geléia real, frutose, sorbitol e ácido cítrico. Energético, neurotransmissor, afrodisíaco, regenerador celular e regula o metabolismo orgânico. Dá longevidade e combate o reumatismo, artrites, problemas de visão e melhora a memória. Contém as vitaminas A, C, D e E, além de ser uma fonte de armazenagem da vitamina B e do ácido pantotênico. Contém os 18 aminoácidos necessários ao corpo humano além de notáveis quantidades de minerais e também é rica em ácidos nucléicos, os quais são essenciais para a nutrição dos nossos componentes genéticos e celulares.

COMO USAR

São 60 tabletes mastigáveis para serem ingeridos 1 a 2 tabletes por dia.

FOREVER BEE HONEY

BENEFÍCIOS

Mel rico em carboidratos, cálcio, fósforo e sais minerais. Proporciona rápida reposição energética. É um adoçante natural, de fácil digestão.

COMO USAR

o 500 gramas do mais puro mel para ser usado onde você usaria o açúcar para adoçar outras comidas.

Nenhum comentário: